Projeto #Questionando chega ao 16° encontro com aula de redação gratuita em Taguatinga

 

Estamos muito felizes por mais um encontro #questionando, foram mais de 3 horas de aula e prática de redação com a professora Thais Miranda. Tudo isso “grátis”

Quem diria que um projeto iniciado para auxiliar no aprendizado complementar de nossos alunos se tornaria um modelo de trabalho social, também.

O #Questionando chega ao seu décimo sexto encontro com os melhores alunos que uma instituição poderia comportar. Pessoas dedicadas, cientes de seu compromisso com suas famílias e para com a sociedade.

Inclusão foi o melhor nome que encontramos para definir nossa missão dentro do projeto, pois além de alunos de nossa unidade (minoria, diga-se de passagem), recebemos alunos de outros cursinhos, sem um cursinho, que estuda só por videoaula, enfim, social e agregador na essência.

Os professores envolvidos fazem um show à parte, contribuem com o seu melhor conteúdo, ouvem os alunos e aplicam testes aos conhecimentos transmitidos. Uma verdadeira experiência de troca, aprendizado e empatia.

Definitivamente, o #questionando é um dos melhores projetos que nossa unidade desenvolve.

Para participar do #questionando, envie para o e-mail: mktimpactotaguatinga@gmail.com ou ligue/envie Whatsapp para (61) 97401-9886.

Faça seu agendamento sempre com antecedência, pois são apenas 30 vagas

A agenda do #questionando funciona com 3 dias de atividades:

Segunda: Revisão de Prova

Quarta: Aplicação de Prova

Sexta: Redação Discursiva

das 14h às 17h

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *